E se dançasse em silêncio com Sagres na mão?
Brindar ao Outono numa festa em que a música não se ouve é a proposta de Sagres para o próximo fim-de-semana. A marca junta-se à Silent Party que a Junta de Freguesia de Santo António, em Lisboa, está a organizar e leva cerveja a todos os participantes já no sábado, dia 28.
Mas o que é, afinal, uma Silent Party? Nada mais do que uma festa em que se dança de auscultadores nos ouvidos, sem incomodar o vizinho do lado – e os vizinhos dos prédios das redondezas. A festa arranca pelas 18h no Jardim do Torel, com vista sobre o Tejo, e prolonga-se até à meia-noite.
Ainda não são conhecidos os nomes dos responsáveis por dar música ao evento, mas a Sagres garante que serão dois conhecidos DJs. Os participantes terão a possibilidade de escolher qual deles querem ouvir através dos auscultadores que são distribuídos no início.
A Silent Party no Jardim do Torel é de entrada gratuita, mas limitada à lotação do espaço. O objectivo, explica a marca, é “demonstrar que é possível festejar sem incomodar e com todo o sabor da cerveja Sagres para desfrutar ainda mais desta experiência inacreditável”.