E se comprasse um carro e recebesse um voucher que ajuda o turismo do Centro?

O Turismo Centro de Portugal e a Sodicentro assinaram uma parceria que visa promover o sector turístico da região. Sob o mote “Ao Volante pelo Centro de Portugal”, a colaboração tem duas vertentes.

Por um lado, a Sodicentro irá oferecer vouchers, no valor de 50 euros, a quem comprar viaturas nas suas instalações de Coimbra e Leiria, entre 10 de Junho e 10 de Julho. Estes vales só poderão ser utilizados em empresas que exibam o selo “Clean & Safe” e ambiciona ser um estímulo à actividade local.

Por outro lado, turistas que façam reservas de alojamento, restauração e actividades de animação turística na região poderão utilizar gratuitamente automóveis da Sodicentro durante um período máximo de três dias. Esta oferta é válida a partir da próxima quarta-feira, dia 10, para as primeiras 15 pessoas que enviem os comprovativos para a Sodicentro.

Atenção que, também neste caso, as reservas têm de ser de negócios com o selo “Clean & Safe”. Quanto aos veículos disponibilizados, terão o logótipo do Turismo Centro de Portugal.

Assinado esta tarde, na Nazaré, o protocolo tem como objectivo “contribuir activamente para a retoma económica do sector turístico no Centro de Portugal, através de um conjunto de iniciativas a lançar nos próximos meses”, segundo é explicado em comunicado.

«Numa tentativa de ajudar não só a alavancar a economia, como também permitir que as pessoas possam usufruir de momentos de lazer de uma forma segura e tranquila, o Turismo do Centro é o parceiro ideal, por ser uma referência a nível nacional, assim como nós também pretendemos sê-lo no nosso ramo de actividade», comenta Nuno Neto, director-geral da Sodicentro.

Já Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, sublinha como é importante recueprar a actividade do sector, que está suspensa há três meses. «Este é o tempo de desafiar os portugueses a conhecerem Portugal, a gastarem dentro do seu próprio País», vinca o responsável.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...