E se comprasse um artigo de roupa durante um livestream?

A Tommy Hilfiger vai-se estrear no conceito de shopstreaming, fazendo um evento em livestream que permite a compra dos produtos da marca.

Sob o conceito “See Now, Buy Now”, este evento, transmitido na Europa e Estados Unidos da América, visa cimentar a posição da marca num conceito de compras digitais imersivas. Serão exibidas as colecções Tommy Hilfiger, Tommy Jeans e Tommy Sport referentes à estação Primavera/Verão. Vai permitir que os espectadores adicionem as suas peças favoritas a um cesto de compras virtual e efectuem a compra imeditamente após a emissão.

A modelo Manuela Frey será a apresentadora do evento, que será acompanhada pela actriz Zoe Pastelle e outros convidados. Os espectadores poderão interagir com a anfitriã e os convidados, fazendo perguntas, votando em determinadas partes do conteúdo e participando em jogos pop-up.

O livestream imersivo ocorrerá hoje,  às 18h,  no site da Tommy Hilfiger.

Artigos relacionados