E se César Mourão fosse a voz da consciência quando vai ao frigorífico?

A LG escolheu César Mourão para a campanha do frigorífico InstaView Door-in-Door, assumindo a voz da consciência dos seus utilizadores, encaminhando-os para escolhas mais saudáveis quando estão indecisos.

A campanha, desenvolvida e produzida pela RUA Comunicação e pela Souza Filmes, é composta por quatro vídeos de um minuto. Cada um aborda quatro perfis distintos: o pai, a grávida, a fit e o guloso. Quando se deslocam ao frigorífico, César Mourão orienta-os para que façam as melhores escolhas, ao invés de optarem por produtos mais calóricos como doces ou enchidos.

É também promovida ainda a principal funcionalidade do InstaView Door-in-Door que permite, com dois toques no painel, ver o interior do frigorífico. Desta forma, perante a indecisão, não precisa de ter a porta do frigorífico aberta.

A campanha conta ainda com um passatempo que desafia os portugueses a partilharem as suas hesitações em frente ao frigorífico. As melhores histórias serão recompensadas com um prémio de 300 euros. As participações podem ser submetidas até 15 de Janeiro de 2021.

Os vídeos da campanha estarão presentes no Youtube, Facebook e Instagram da marca. Assista ao vídeo do “guloso” da campanha da LG.

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