E se as marcas de hoje existissem na Idade Média? Artista recria logotipos
Já imaginou como seriam os logotipos das marcas de hoje se elas existissem nos tempos medievais? Não precisa de pensar mais porque o artista russo Ilya Stallone tomou a liberdade de recriar as imagens da Puma, Lacoste, Windows, Starbucks, Instagram, Firefox, Burger King, Audi, Playboy e YouTube num estilo que remonta a séculos passados e que contém também uma pitada de humor negro.
As imagens são partilhadas por Ilya Stallone nas suas páginas de Instagram e Twitter, como parte de um projecto próprio, intitulado “Medieval Branding”. A Burger King da Rússia, ao descobrir esta versão do logotipo, partilhou a publicação nas redes sociais, agradecendo ao artista.
Спасибо, Илья @ilya_stallone. Скинули начальству на согласование pic.twitter.com/16auJDp8MP
— BURGER KING®Russia (@burgerkingrus) January 24, 2022
Confira, através da galeria em baixo, todas as transformações feitas por Ilya Stallone: