E se aproveitasse a Black Friday para cuidar da sua saúde e bem-estar? Conheça algumas propostas
Por norma, associamos a Black Friday a promoções em áreas de consumo como a tecnologia, roupa ou viagens. Contudo, também nas categorias de saúde e bem-estar há diversas oportunidades que vale a pena considerar.
Seja para realizar o tratamento dentário que andava a adiar, para aproveitar um (merecido) dia no spa ou para comprar produtos de beleza com desconto, fique a conhecer algumas campanhas em vigor até ao final deste mês.
DepilConcept
Até ao próximo dia 30, pode livrar-se dos pelos indesejados com um desconto de 30%. A campanha, promovida pelas clínicas DepilConcept, é válida para a aquisição de packs de três sessões (nível 1) de depilação a laser e está disponível em todas as clínicas aderentes em território nacional.
Esta campanha está limitada às vagas existentes e não é acumulável com outras promoções em vigor.
Grand Bleu Spa
O spa do hotel Maison Albar – Le Monumental Palace, no Porto, criou dois novos programas para regeneração e protecção da pele, inspirados nos tons da Black Friday. Os programas contam com duas máscaras naturais da marca de cosmética portuguesa Ignae.
O tratamento facial com a Máscara Vulcânica by Ignae tem uma acção regeneradora e purificadora, promovendo uma desintoxicação profunda e a homeostase da pele; já a Máscara de Spirulina by Ignae é indicada para desintoxicar e levantar a pele. Os visitantes podem ainda desfrutar da Acqua Area do Grand Bleu Spa, que inclui piscina interior, zona de relaxamento, sauna e banho turco. Cada programa tem a duração de 1h30 e o custo de 125 euros.
Malo Clinic
A rede de clínicas promove a campanha “Smart Friday”, incentivando os consumidores a priorizarem um investimento “em algo duradouro, como a saúde oral”. Para tal, a Malo Clinic está a oferecer até 25% de desconto em tratamentos de saúde oral, numa campanha que estará em vigor até ao fim do mês. Além disso, oferece ainda um desconto de 20% no tratamento All-on-4, para os que necessitam de recuperar a totalidade da dentição.
O desconto será directamente aplicado no acto de pagamento do tratamento. A campanha é válida para novos clientes e novos planos de tratamento e não acumula com outras campanhas em vigor.
Serenity Spa
O Serenity – The Art of Well Being volta a promover a Serenity Week, na qual os clientes podem usufruir de 50% de desconto em todas as experiências de bem-estar disponíveis nos menus de spa (massagens, tratamentos de corpo, faciais ou de assinatura), bem como 25% de desconto em todos os produtos de beleza de marcas de luxo como Sensai, Ila, Thalgo, Charme d’Orient, Gentlemen’s Tonic e OPI.
A campanha decorre em todos os espaços da marca – seja no Hyatt Regency Lisboa, em Belém, no Pine Cliffs Resort, no Algarve, ou no Sheraton Cascais Resort, localizado na Quinta da Marinha – até 24 de Novembro.
Wells
A Wells anunciou a “maior Black Friday de sempre” na vida da insígnia da MC. Este ano, a campanha prolonga-se até 1 de Dezembro e oferece descontos até 50% numa variedade de artigos de beleza, saúde, cosmética, maquilhagem, óptica, produtos para bebés e perfumaria. As ofertas podem ser encontradas nas mais de 300 lojas da marca em território nacional e online, em wells.pt.
Além desta campanha, a marca estreou ainda um novo website para proporcionar uma “experiência de compra mais intuitiva e personalizada”.