E se apostasse na bolsa?
Arranca nos finais de Agosto nos principais canais de cabo o primeiro filme de televisão da Bolsa de Valores Sociais (BVS). Segundo Luísa Villar, vice-presidente da BVS “esta campanha de televisão vem reforçar a mensagem principal da Bolsa de Valores Sociais sobre o investimento social, onde todos podemos contribuir para investir em futuro”. O objectivo da campanha é mostrar que qualquer pessoa pode ser “investidor social” e investir em benefício de organizações sociais com projectos “cotados” na BVS, ao mesmo tempo que pode acompanhar a performance do seu investimento através de relatórios de resultados e de impacto social.
Com criatividade da Fuel, o filme intitulado “Investimentos” foi criado pela dupla Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, tendo a realização ficado a cargo do Nuno Portimão, da produtora Show Off, com produção executiva de Alexandre Montenegro. “Fizemos questão de filmar em algumas das Organizações Sociais que têm projectos cotados na BVS para mostrar a importância do investimento de todos nós em acções sociais”, acrescenta Luísa Villar.
Veja o vídeo.