E se ao perder peso ganhasse vitalidade e energia? A Dieta EasySlim diz-lhe como

A Dieta EasySlim entra numa nova fase com o lançamento do rebranding, reforçando uma mensagem de proximidade, autenticidade e confiança. A marca, que sempre se destacou pelo rigor científico e acompanhamento personalizado por nutricionistas em farmácia, evolui para uma comunicação mais próxima.

Com 18 anos de experiência no mercado, a Dieta EasySlim tem sido uma referência no apoio à perda de peso e à adopção de um estilo de vida mais saudável. Ao longo destes anos, tem ajudado milhares de pessoas a alcançar os seus objectivos e esta sólida trajectória reforça a confiança dos consumidores e consolida a marca como um aliado de longa data na promoção de bem-estar e qualidade de vida.

“Perde Peso, Ganha Vida”, a Dieta EasySlim, vai além da perda de peso, mostrando como a jornada de emagrecimento é também sobre ganhar energia, vitalidade e felicidade.

Neste momento, o público conta com a marca como um aliado que compreende os seus desafios diários — desde a falta de auto-estima, às noites mal dormidas ou à dificuldade em brincar com os filhos — e que oferece soluções práticas para melhorar a qualidade de vida através da perda de peso e ao adquirir melhores hábitos alimentares.

Este rebranding tem como objectivo modernizar a marca e torná-la mais próxima e real para todos os consumidores, envolvendo os consumidores que têm confiado na marca ao longo de tantos anos e atraindo também uma audiência mais jovem.

A campanha já está presente a nível nacional em mupis, pontos de venda (farmácias) e plataformas digitais, sublinhando o novo visual da marca: mais cor, leveza e imagens de mulheres e homens reais com quem o target se identifica.

Ao contrário das campanhas tradicionais de dietas, que mostram uma felicidade que pode não ser realista, a Dieta EasySlim celebra a autenticidade, destacando pessoas que vivem o dia a dia como todas as outras: com desafios, dificuldades e contratempos – que conseguem ultrapassar com a ajuda certa.

«Acreditamos que a autenticidade e a proximidade geram confiança, e é isso que queremos oferecer com esta nova imagem e posicionamento. Queremos que os nossos consumidores de sempre continuem a ver a Dieta EasySlim como um método eficaz para a perda de peso e também atrair pessoas mais jovens para quem o peso tem sido um entrave nas suas rotinas agitadas», explica a porta-voz da marca, Margarida Buzaglo, Head of Marketing and Product Development.

 

Com uma nova identidade visual, a Dieta EasySlim, continua a basear-se em ciência e resultados comprovados. A marca conta com mais de 200 nutricionistas que prestam acompanhamento semanal personalizado em farmácias por todo o país, garantindo que cada pessoa tem o apoio necessário para alcançar os seus objectivos.

 

Artigos relacionados