E se a sua avó tivesse um look cool?

pumpFoi lançada em Portugal uma nova marca de óculos de sol e graduados destinados ao público jovem. Para marcar a sua chegada ao país a marca PUMP.it preparou uma ação de lançamento inesperada. “Pump your Grandma” foi o desafio criado para apresentação da marca aos portugueses, em que estes são convidados, utilizando os óculos PUMP.it, a dar um novo look cool às suas avós. Para tal basta acederem ao Facebook de PUMP.it em facebook.com/pump.it.eyewear e usar a aplicação de realidade aumentada criada para ‘pumpar’ avós. As fotografias criadas na aplicação ficam disponíveis para serem votadas pelos fãs da marca.

A fotografia vencedora ganha duas viagens à Califórnia, e dois bilhetes para o maior festival de música do mundo, o Coachella Valley Music and Arts Festival.

A PUMP.it estará no Optimus Alive e no Sudoeste TMN com acções de guerrilha organizadas pela Torke, onde brigadas de netos e avós PUMP.it vão distribuir gratuitamente óculos da marca.

A PUMP.it está à venda em exclusivo em quiosques no CascaisShopping, Colombo, Vasco da Gama, Portimão e no Algarve Shopping, bem como nas lojas Well’s Óptica.

Artigos relacionados