E se a Ding Dong vendesse produtos em sua casa?

A Ding Dong é um estúdio de arquitectura e design de interiores com sede no Porto mas que decidiu abrir uma loja própria em Lisboa. Para assinalar a novidade, desafiou a Stream and Tough Guy a desenhar uma acção de comunicação que divulgasse o trabalho e o conceito deste projecto.

Sabendo que a Ding Dong se assume como um espaço intimista onde todos se sentem em casa, a agência decidiu estender a loja às casas de alguns lisboetas. “Foram criteriosamente identificadas algumas casas em Lisboa, cujos donos são socialmente activos e têm o perfil de cliente Ding Dong, onde foram colocados à venda vários objectos da loja”, explica a Stream and Tough Guy.

Quer isto dizer que os amigos e familiares destas pessoas, quando visitarem as suas casas, terão oportunidade de comprar objectos da Ding Dong. “Uma forma de product placement na vida real”, acrescenta ainda a agência, explicando que sempre que um artigo é vendido, outro aparece em sua substituição no dia seguinte.

Todos os objectos surgem acompanhados por uma etiqueta com o preço e os dados que permitem a realização da compra imediatamente.

Em baixo, o filme com a explicação da ideia. A realização é de Vladimiro Leopoldo e a produção da Heroína Studio:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Máquinas a substituir humanos e mais trabalhadores freelancer? Será assim o mundo do trabalho em 2040
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift