E que tal um brunch para celebrar o amor?

“Love is in the Brunch” é o mote de um menu especial desenvolvido pela Casa da Comida para quem procura uma forma alternativa de celebrar o Dia dos Namorados, em tempo de pandemia. No próximo domingo, dia 14, a sugestão passa por dormir até mais tarde e trocar o almoço por um brunch, que poderá ser entregue ao domicílio entre as 9h30 e as 15h30.

O menu inclui sumo de laranja, iogurte natural com granola, pão caseiro variado, panquecas com chocolate e coulis de frutos silvestres, croissants folhados, compota de abóbora e amêndoa, fiambre de peru e queijo fresco, salmão fumado com molho de iogurte e endro, morangos frescos, choux au craquelin de caramelo salgado e cupcakes de red velvet e queijo creme. Juntam-se ainda um ramo de flores e uma garrafa de espumante Lancers Bruto.

Quem não for adepto de brunch, poderá optar pela cesta “Frágil, aqui tem amor!”. Segundo a Casa da Comida, esta é uma solução em jeito de cabaz com produtos gourmet que poderão ser partilhados a dois. Além de uma flor, conta com uma garrafa de espumante Lancers Bruto, geleia de pétalas de rosa, paté da Prisca, tostas de pão alentejano, bolo red velvet com pepitas de chocolate e morangos desidratados e, ainda, uma saqueta de biscoitos em forma de coração. Este cabaz vai estar disponível para entrega apenas nos próximos dias 12 e 13.

A casa da commida propõe ainda “Voulez-vous dîner avec moi?”, que contém todos os ingredientes para um jantar romântico em casa. Neste caso, o menu é composto por Bombom de queijo cabra e morangos, a que se seguem Raviolis de lagosta e camarão, cebolinho e molho de crustáceos.

Para prato principal, há Tornedó com molho de chocolate, gratin de batata com tomilho e ervilha de quebrar. A refeição será acompanhada por vinho branco ou tinto “Intimista” e, para terminar, haverá Delícia de chocolate com recheio de framboesa e crocante de amendoim. O jantar poderá ser pedido para a noite de dia 13.

As entregas estão disponíveis somente na zona da Grande Lisboa, nos concelhos de Oeiras e Cascais, Loures, Almada, Alverca e Sintra.

Artigos relacionados