E os vencedores dos POPAI Awards 2014 são…

popai para siteA POPAI, Associação Portuguesa de Marketing at-Retail, anunciou os vencedores dos POPAI Awards 2014 numa cerimónia que se realizou esta semana.

Os galardões, que premeiam o que de melhor se faz em Portugal no ponto de venda, levaram 15 categorias a concurso, num total de 85 prémios atribuídos.

A agência Incyte Ativism destacou-se no evento, galardoada com 26 estatuetas, entre as quais sete de ouro; segue-se a Up Partner, com 16 “índios”, sete de ouro. A Brandkey e o Pop Group levaram para casa oito galardões, sendo quatro de ouro em cada.

“De salientar, ainda, empresas que concorreram pela primeira vez e foram galardoadas com o “índio” mais importante: Dois Riscos, EDP, Happenin Creative Solutions e Inovadisplay”, sublinha o comunicado da POPAI.

Marcas como a Sonae MC, com 20 galardões, a Unicer – Bebidas SA, com 11, a Procter & Gamble e a Jerónimo Martins, com seis cada, a Sumol + Compal e a Sociedade Central de Cervejas, com cinco cada, mereceram também um reconhecimento pelo seu trabalho. A Bacardi Martini Portugal, a Fnac Portugal, a Philips Portugal SA, a Sportzone e a Beiersdorf tiveram também trabalhos distinguidos.

Artigos relacionados