E o vídeo mais popular do Youtube em 2017 é…

Com 2017 quase a terminar, está na altura do YouTube anunciar quais os vídeos mais populares do ano, tanto a nível mundial como em Portugal. Por cá, Salvador Sobral é o grande vencedor: apesar de não ocupar o primeiro lugar na lista dos mais populares, é o responsável por três dos vídeos do top 10, num total de cerca de 13 milhões de visualizações.

A liderar está “Estou Gordito”, uma paródia da música “Despacito” de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber, que conquistou perto de sete milhões de visualizações. Logo depois, surge a prestação de Salvador Sobral na primeira semi-final do Festival da Canção e o videoclipe da música “A Vida Toda”, de Carolina Deslandes. Em quarto lugar, aparece novamente Salvador Sobral, com a actuação ao vivo na semi-final da Eurovisão.

“Como Irritar uma namorada”, Salvador Sobral na final da Eurovisão, “Portugal Second” do programa “5 para a Meia-Noite”, “Vão me dizer yah” de Messias Maricoa (vídeo oficial e vídeo com letra) e “Como irritar um jogaodor de LOL #5” são os vídeos que se seguem.

Analisando apenas os vídeos de música, a lista dos mais populares é encabeçada por “Despacito”, à frente de “Shape of You” (Ed Sheeran), “A Nossa Vez” (Calema), “Se eu não acordar amanhã” (Piruka) e “Subeme la Radio” (Enrique Iglesias).

Top mundial

A nível mundial, o vídeo mais popular no YouTube, este ano é “The Mask Singer 2”. Logo depois está uma coreografia ao som de “Shape of You”, “Ping Pong Trick Shots 3 | Dude Perfect”, um vídeo do programa America’s Got Talent e a participação de Ed Sheeran na rubrica “Carpool Karaoke” de James Corden. Juntos, os 10 vídeos mais populares registam mais de 630 milhões de visualizações e mais de 40 milhões de horas de visualização.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...