É o melhor chef da sua rua? Pode ganhar dinheiro com isso

CookerPan é o nome de uma plataforma que une pessoas que gostam de cozinhar a pessoas que gostam de comer. Não é um marketplace de restauração mas, sim, uma ferramenta que permite a cozinheiros amadores ganharem algum dinheiro com os pratos que fazem para a família ou que – até há algum tempo – exibiam nas jantaradas com amigos.

«Lembras-te da comida saborosa da tua mãe ou avó? Agora, podes encontrar a melhor comida caseira perto de ti, comprá-la e recebê-la em casa, tudo possível com a nossa app», explica Fábio Carreto, fundador da CookerPan. A plataforma leva já duas passagens pelo Web Summit no currículo, o que permitiu validar e a aperfeiçoar a ideia, além de estabelecer parcerias que garantem a certificação dos cozinheiros, além de outros apoios.

No contexto actual, a CookerPan poderá ser ainda mais relevante. Na opinião dos responsáveis pelo projecto, a aplicação tem potencial para desempenhar um papel social relevante, uma vez que representará uma fonte de rendimento para quem está em casa sem trabalho.

A aplicação móvel pode ser descarregada gratuitamente e está disponível para equipamentos Android e iOS. Os utilizadores podem procurar por área geográfica ou categoria alimentar, gerir encomendas e pagamentos através da mesma plataforma.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...