E o Anunciante do Ano para o Eurobest é…

Já se sabe quais são as duplas que irão representar Portugal nos Young Eurobest. Já se sabe também quem será distinguido como Anunciante do Ano na edição deste ano da competição europeia: o Intermarché.

Segundo a organização, todos os anos é galardoado o anunciante que mais se destacou por entre as várias marcas no mercado, nomeadamente pelo seu trabalho desenvolvido no marketing e comunicação. Inovação e criatividade são as duas palavras de ordem na selecção do vencedor deste título.

O Eurobest lembra que o Intermarché ganhou, nos últimos três anos, 19 prémios nesta competição, incluindo dois Grand Prix. «O prémio Anunciante do Ano existe para reconhecer empresas que abracem novas formas de pensar e experimentem com conceitos que ajudem os consumidores a envolverem-se com a marca», comenta Jose Papa, managing director dos Cannes Lions.

«O Intermarché demonstrou um foco consistente em soluções criativas que alinham com um conhecimento profundo do seu público, um desejo de mudar o mundo para melhor e a crença nos seus parceiros criativos», conclui o mesmo responsável, em comunicado.

Artigos relacionados