É muita tinta… no MUDE

robbialac para siteDuzentos e cinquenta litros de tinta. É assim que a Robbialac apoia o MUDE – Museu do Design e da Moda, localizado em Lisboa, em quatro mostras que irão arrancar de Outubro até Dezembro. Uma iniciativa no âmbito da estratégia de responsabilidade social da marca.

As mostras são “Japão a cru. Boro: o tecida da vida / puras formas”, “Por detrás das sombras”, “Como se pronuncia design em português? (1980-2014)” e “De Matrix a Bela Adormecida. Figurinos de António Lagarto”.

Pedro Júlio Silva, director de Marketing da Tintas Robbialac, revela em comunicado que “o MUDE abriu as suas portas à Robbialac para a exposição das 33 melhores propostas gráficas do concurso StucomART&DESIGN no âmbito do 50.º aniversário de Stucomat e, desde essa altura, que surgiu a ideia de podermos estabelecer uma parceria. Assim, é com enorme satisfação que apoiamos o MUDE com o que temos de melhor, as nossas tintas, e que nos associamos a um espaço que tem contribuído significativamente para a oferta cultural e artística da capital portuguesa”.

Artigos relacionados