É já amanhã a 16.ª Conferência Marketeer
“Como gerir marcas neste mundo híbrido” é o mote da 16.ª Conferência Marketeer que acontece já amanhã, como o tema sugere, em formato presencial e online.
A Conferência Marketeer irá focar-se nos desafios e oportunidades que surgem no decorrer da pandemia, nomeadamente no que respeita a mudanças no consumo e nos hábitos.
Também as empresas e os eventos estão a sofrer alterações e abraçar os formatos híbridos para dar resposta às novas tendências e necessidades. Mas eis que surgem várias questões: está a funcionar? As marcas estão a conseguir adaptar-se a este mundo híbrido? E estão a conseguir chegar aos seus clientes, actuais e potenciais?
“O fim do ‘Consumidor’: o poder do ‘Consumo’” será o arranque a Conferência, com a apresentação do keynote speaker Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group em Portugal.
A 16.ª Conferência Marketeer poderá ser acompanhado através do site da Marketeer ou do portal SAPO. O evento conta com a Central de Cervejas, Continente, Delta Q, Fidelidade, L’Oréal, SEAT e Vodafone como patrocinadores. Junta-se ainda o apoio da Inpressionante, Lit, Neurónio Criativo, O Clube, SAPO e Taste.
Para mais informações: joana.largarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432