E-goi vai aumentar taxas de entrega no email marketing

E-GoiA E-goi, empresa especializada em email marketing, firmou uma parceria com a Return Path, líder mundial em Email Intelligence. Com esta parceira, “os clientes E-goi que até aqui já eram orientados a seguir as boas práticas de email marketing podem agora contar com a certificação da Return Path, que tem como missão analisar e certificar a reputação do remetente/domínio e ajudar a aumentar as taxas de entrega das mensagens directamente nas caixa de correio de eletrónico dos destinatários”, explica a E-goi em comunicado.

“Sendo líder do segmento de email marketing em Portugal, a E-goi é o parceiro ideal para transmitir às empresas portuguesas a importância de ter uma base de dados limpa e devidamente segmentada, entre outros factores, para que tenha uma boa reputação junto dos principais ISPs com foco nos resultados”, acrescenta Didier Colombani, director comercial da Return Path para o Sul da Europa e Benelux.

“A certificação da Return Path que passa por uma análise prévia rigorosa da base de dados do cliente, não só nos vai ajudar a promover ainda mais as boas práticas do email marketing, como irá também melhorar as taxas de entrega e a reatividade dos destinatários, principalmente nos endereços Hotmail e Yahoo, o que significa um aumento, em média, de 27% na taxa de entrega, segundo dados da Return Path. Consequentemente as vendas online e o ROI irão aumentar”, defende Miguel Gonçalves, CEO da E-goi.

Artigos relacionados