E-goi lança marca dedicada à integração personalizada de vendas físicas e online

Mais conhecida pelas ferramentas de email marketing, a E-goi dá início a 2021 com uma nova marca inteiramente dedicada à integração personalizada entre as vendas físicas e online. Chama-se E-goi Digital Solutions e dirige-se a grandes empresas, estando já a trabalhar com insígnias como Nespresso, Leroy Merlin ou Massimo Dutti.

Focada na automação personalizada, a nova marca propõe ecossistemas de vendas integrados e feitos à medida de cada cliente. «Entendemos que as empresas investem na inovação para aprimorar a experiência de compra do cliente. Por isso, unimos a nossa experiência de mais 20 anos na automação de marketing omnicanal, nos trabalhos com mais de 600 grandes empresas espalhadas pelo Mundo, para desenvolver softwares de integração que atendam as necessidades de cada marca», explica Ernesto Ferreira, head of Global Sales da E-goi.

Em traços gerais, a E-goi Digital Solutions assenta num serviço que parte do comportamento do consumidor na jornada de compra online e offline para gerar insights úteis às marcas parceiras. Estas informações são, depois, usadas para optimizar a comunicação com os clientes e garantir a fidelização.

Segundo Ernesto Ferreira, a E-goi disponibiliza uma equipa dedicada para analisar os casos individualmente e desenvolver soluções ou ferramentas que tenham em vista diferentes objectivos e resultados.

O responsável sublinha ainda, em comunicado, o contributo da pandemia de COVID-19 para a aceleração deste necessidade e para a transformação do fenómeno phygital, considerando que as experiências dentro de loja passaram a exigir o menor contacto físico possível.

«Imagina que o cliente entrou no site, navegou mais de 10 minutos, mas saiu sem comprar. No dia seguinte, ele passa em frente à loja física e recebe um SMS com um voucher de desconto nos produtos em que estava interessado. Ao entrar na loja, o cliente ainda recebe uma notificação de outros produtos que lhe podem interessar, com base na inteligência artificial e na pesquisa online dos dias anteriores», exemplifica o head of Global Sales da E-goi. Este cenário pode ser ainda complementado com a compra através de uma aplicação móvel, concluindo a experiência cross-selling.

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