E-goi, ANJE e Seal Group juntam-se para apoiar empreendedores em casa

Apoiar empreendedores e empresários no contexto actual de incerteza é o objectivo da E-goi, da ANJE e do Seal Group ao lançarem uma iniciativa online sob o mote #EmpreendeEmCasa. O fórum, aberto a todos os interessados, está marcado para o próximo dia 29, entre as 14h30 e as 18h30 (empreendeemcasa.pt).

Com transmissão em directo, o evento assenta no desenvolvimento de competências. A ideia é que os participantes possam melhorar os seus negócios, independentemente da etapa em que se encontrem – são bem-vindas pessoas que ainda têm apenas uma ideia ou empresários que ambicionem melhorar um negócio já em funcionamento.

“Este fórum chega numa altura em que é de vital importância estimular o tecido empresarial português e restante comunidade empreendedora para a necessidade de se manterem activos e focados e para a importância de criarem no presente soluções e estratégias que lhes permitam obter resultados no curto prazo e estratégias de sustentabilidade no médio/longo prazo”, indica a E-goi em comunicado.

O programa do fórum #EmpreendeEmCasa começa com uma secção dediacda a competências e performance pessoal. Da responsabilidade do Seal Group, “Sê o teu Negócio” aborda temas como liderança pessoal, motivação e foco ou perfil comportamental.

Segue-se “Comunica o teu Negócio”, a cargo da E-goi. Nesta etapa do evento haverá espaço para falar sobre a dicotomia distância social x proximidade virtual, seguindo-se o testemunho de Joana Filipe (Peixinho da Lota).

Por fim, a ANJE coloca o foco sobre ferramentas de apaio ao negócio. “Cria e desenvolve o teu Negócio” mostra quais os instrumentos ao dispor dos empreendedores e que programas de desenvolvimento existem.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...