E-goi alia email marketing e SMS em compras online

A E-goi apresentou aquele que, como defende em comunicado, é “o melhor plugin para e-commerce”. A extensão, que nasceu de uma parceria com a Licentia, empresa especializada no desenvolvimento na plataforma de e-commerce Magento, alia o email marketing às SMS de forma sincronizada.

De facto, a solução agora apresentada permite uma sincronização 360º com cada loja online, tirando partido do comportamento dos clientes para micro-segmentar os envios, de acordo com as preferências ou localização geográfica dos consumidores. Entre as funcionalidades da proposta da E-goi encontra-se o engagement, através do cross-selling que sugere de forma automática, por email, a compra de um produto complementar ao adquirido anteriormente, e a recuperação de clientes que abandonaram o carrinho de compras.

«Esta não é apenas mais uma extensão para e-commerce», reforça Vitor Tavares, gestor de integrações e parcerias técnicas da E-goi. «O email marketing fornece um leque enorme de dados estatísticos que devem ser aproveitados pelos comerciantes de forma não só a alavancar as vendas, como também a reforçar o seu branding. Mas juntar o SMS, que tem uma elevadíssima taxa de leitura, ao potencial do email resulta numa enorme vantagem competitiva», remata.

O download da aplicação é gratuito, e pode ser feito no marketplace do site oficial do Magento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão