É fã de UNO e a sua cor favorita é o preto? Vai gostar desta novidade
Os fãs do minimalismo têm agora um novo motivo para celebrar o jogo de cartas UNO, que acaba de ser reinventado. A Mattel juntou-se à marca de lifestyle Blvck Paris para criar uma edição especial que transforma o tradicional baralho colorido do jogo numa versão sofisticada e monocromática.
A nova edição Blvck x UNO abandona a paleta habitual do jogo em favor de uma estética mais discreta, com as cores clássicas a destacar-se sobre um fundo preto mate.
O baralho, que tem um preço de 25 dólares (22,5 euros), exibe o logotipo do UNO de forma simplificada no verso das cartas, enquanto a embalagem ostenta o padrão monograma característico da Blvck Paris.
A colaboração entre as duas marcas vai além do baralho de cartas. Para os verdadeiros fãs do jogo, está disponível uma linha de merchandise que inclui uma t-shirt e um hoodie com um inesperado efeito “brilha no escuro”. Este detalhe revela as clássicas cores azul, verde, vermelho e amarelo do UNO no meio do design monocromático das peças.
Para completar a colecção, a Blvck Paris lançou ainda um caderno e canetas em preto mate, ideais para anotar a pontuação ou escrever as melhores estratégias para vencer o jogo.