É fã de pão? Gleba abre padaria do futuro em Lisboa

Há uma nova Padaria Gleba em Lisboa, fica no Parque das Nações e apresenta-se como um espaço do futuro, minimalista que promete mudar a forma como o cliente interage com os produtos da marca.

Toda a arquitectura foi pensada para criar um ambiente clean e livre de distracções, onde os clientes da padaria vão ser livres de explorar cada produto Gleba e dos respectivos parceiros, que dão nome aos produtos complementares em que a marca tem vindo a apostar.

A exposição dos artigos nesta nova loja é feita de forma horizontal, de modo a dar o máximo de destaque a cada um deles, abolindo qualquer hierarquia – todos os produtos são importantes, todos fazem parte do esforço consciente da marca em oferecer qualidade e conveniência ao cliente.

Ao centro da loja encontra-se uma longa mesa que serve não só de expositor como de estação de degustação. Cada artigo está acompanhado de um cartão informativo sobre a sua produção e desenvolvimento.

A zona de exposição dos pães e pastelaria da marca ganha também uma nova força, apresentando-se como uma montra de exposição unitária de cada artigo, quase semelhante a um museu. É aqui que o cliente pode observar de perto cada referência, desde o Barbela ao Brioche, da Cookie ao Canelé, do Pão de Queijo às Focaccias.

«Temos um compromisso com o passado, mas sobretudo com o futuro e esta loja é uma prova disso. Há um compromisso em nos mantermos inovadores e em continuarmos a desafiar-nos a nós mesmos. Há uma vontade premente da Gleba em surpreender, mas sempre de forma consciente – só assim faz sentido», refere, em comunicado, Diogo Amorim, fundador da Gleba.