É desta que dizemos adeus à dieta. Há um bom motivo para comprar estes Macarons Maminhas

A Miss Pavlova lançou os Macarons Maminhas e vai doar 50% das vendas ao Instituto Português de Oncologia do Porto (IPO-Porto). Com esta iniciativa solidária, no mês em que se assinala o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama (30 de Outubro), a marca pretende sensibilizar para a prevenção desta patologia que afecta milhões de mulheres em todo o mundo.

«Esta campanha tem como objectivo informar, sensibilizar e encorajar a prevenção do cancro da mama. Acreditamos firmemente que, juntos, podemos fazer uma diferença significativa na vida das mulheres e das suas famílias», explica Ana Maio, fundadora e CEO da Miss Pavlova.

Os Macarons Maminhas representam visualmente a causa da prevenção do cancro da mama e estão disponíveis em três cores e sabores: Chocolate e Framboesa, Duplo Caramelo e Brownie.

«Para além de serem solidários, são também inclusivos, no sentido em que estão especialmente decorados com a forma de maminhas e estão disponíveis em três cores diferentes. Acreditamos que esta abordagem única pode atrair a atenção das pessoas, criar conversas importantes e, ao mesmo tempo, angariar fundos pela causa», acrescenta a mesma responsável.

Os macarons estão à venda online, com entrega rápida e personalizada em todo o País, nas lojas físicas da marca (Miss Pavlova – Maison na Ribeira do Porto e Miss Pavlova NorteShopping) e através da plataforma Uber Eats.

Artigos relacionados