E-commerce, criatividade e storytelling estão na base da nova agência Quase
Há uma nova agência no mercado português que se propõe a fazer quase tudo, actuando em áreas tão distintas como comércio electrónico, comunicação online, criatividade ou storytelling. Por isso mesmo, o nome escolhido para o novo projecto é Quase.
«A Quase explora o lado criativo da dúvida, do desconhecido. A nossa aventura profissional assenta na exploração de ideias que nos dão medo porque ainda não foram experimentadas no mercado. Mas isso não nos impede de pensar na melhor estratégia e de dar ao cliente e às marcas que trabalham connosco o melhor serviço e qualidade», explica a administradora Ana Marques.
Composta apenas por três mulheres, a nova agência surge integrada no Grupo Globalproud, do qual fazem parte também a Ipsis e a Milenar. Segundo é explicado em comunicado, pretende criar tendências, mesmo em altura de pandemia e de retracção do mercado de consumo.
Do leque de serviços fazem parte criação de conteúdos audiovisuais, desenvolvimento de lojas online em todas as plataformas, campanhas online e paid media, copy para ambiente web e redes sociais, elaboração de guiões, vídeo e estúdio de gravação, mas também estratégia e planeamento para marcas, projectos, produtos e pessoas.