Duzentos reforça carteira de clientes com 5 novas marcas. Da restauração à música

A Duzentos conta agora com mais cinco clientes. JLM Lubricants, Modtech, OPO Spritz, Cacau Gastrobar e Audio2Saúde são as marcas que vão reforçar o seu portefólio nas áreas de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, Marketing de Influência, Social Media e Produção de Conteúdos.

A este grupo, junta-se ainda o festival de música electrónica Sound Waves, um projecto que acontece a 8 de Julho em Esmoriz, Ovar, e que integra a actuação de vários artistas nacionais e internacionais, ao longo de 20 horas sem parar.

A JLM Lubricants, de origem holandesa, confia à Duzentos a sua comunicação ibérica com a gestão das redes sociais e assessoria de imprensa, em Portugal e Espanha, bem como a ativação de marca nos dois países.

Já a portuguesa Modtech, que actua no mercado da construção de sistemas de casas modulares, deposita na Duzentos a responsabilidade da sua estratégia digital, com a gestão de redes sociais e estratégia de paid media, tal como a Audio2Saúde, representante oficial de Soluções Auditivas Philips, que acrescenta ainda a estes serviços o desenvolvimento do seu website.

Na área da restauração, o Cacau Gastrobar, a mais recente aposta do Grupo Onofre, confia à Duzentos a relação com os meios de comunicação social e com os influenciadores digitais. O “recém-nascido” restaurante, que junta cocktails e tapas, pretende colocar o seu espaço e marca no mapa dos restaurantes a não perder.

Por sua vez, a OPO Spritz, o primeiro Wine Spritz com vinho português, da empresa portuguesa Bevinov, dá início a uma nova fase. Depois de apostar no mercado internacional, estando já presente em 11 países, olha agora para o nosso território.

«São cinco clientes com backgrounds muito distintos e que estão, muitos deles, há relativamente pouco tempo no nosso mercado. Isso é um dos pontos importantes e mais desafiantes, pois cabe-nos a nós desenvolver toda a comunicação da marca e dar a conhecer a mesma ao seu público. É de facto muito importante sentirmos que apesar de sermos uma agência recente, isso em nada se tem reflectido na confiança e conquista de novos projectos. Estamos muito entusiasmados, empenhados e acima de tudo animados por continuar a fazer o que mais gostamos e a sentir que aportamos valor aos nossos clientes», diz, em comunicado, Tânia Tadeu, directora-geral da Duzentos.

Artigos relacionados