Duzentos gere relação do hotel madeirense Quintinha de São João com influenciadores

A gestão de influenciadores, a relação com os media e a produção de conteúdos do hotel madeirense Quintinha de São João estão, a partir de agora, nas mãos da Duzentos. A agência é a escolhida para orientar a presença digital do empreendimento de cinco estrelas e reforçar a notoriedade do espaço.

Segundo a Duzentos, a ambição da Quintinha de São João passa por ser a casa de todos aqueles que escolhem a Madeira para uns dias de repouso ou para uma viagem de negócios. Com foco no mercado nacional, a estratégia para cumprir o objectivo proposto envolverá a produção de conteúdos de qualidade que transmitam a essência do hotel.

O início desta nova relação fica marcado por uma viagem à Madeira que contou com seis influenciadores, desafiados pela Duzentos a explorarem aquilo que a Quintinha de São João tem para oferecer. Com o apoio do Turismo da Madeira, a viagem permitiu ainda explorar diferentes actividades disponíveis na ilha.

A Quintinha de São João é a primeira marca do mercado hoteleiro trabalhada pela Duzentos e, de acordo com Tomás Mendes dos Santos, era um passo estratégico que já estava definido. «A Quintinha de São João deu-nos a oportunidade de explorar esta área e mostrar a nossa capacidade criativa», explica o Account director e partner da agência.

Em comunicado, Tomás Mendes dos Santos conta ainda como o período actual de pandemia vem reforçar a necessidade de comunicação das marcas, especialmente aquelas ligadas ao Turismo.

Artigos relacionados