Durex vai oferecer experiências no valor total de mil euros
O Dia de São Valentim inspirou a Durex a desenvolver uma campanha sob o mote “Prazer a Dois”. A pensar nos casais portugueses, a marca compromete-se a oferecer experiências, no valor total de mil euros, através de um novo passatempo online.
Para participar, o primeiro passo é efectuar uma compra de pelo menos 10 euros em produtos da Durex, Veet e/ou Dettol, entre os dias 1 e 28 de Fevereiro. Os consumidores devem, depois, enviar o talão de compra e uma frase criativa para o WhatsApp da marca (91 29 29 253), explicando como é que surpreenderam ou foram surpreendidos pelas respectivas caras-metades.
Além de ficarem habilitados ao prémio final, os primeiros 300 participantes ganham imediatamente um bilhete duplo para o cinema, segundo informa a Durex em comunicado.
Quanto aos prémios disponíveis, a insígnia aponta para experiências como viagens de balão, estadias, jantares, visitas a parques temáticos, entre outros. “A Durex pretende que os portugueses festejem o São Valentim a dois durante todo o ano”, explica.