Durex vai ajudar a atingir orgasmos
A divisão Durexlabs propõe-se explorar a mudança de comportamentos sociais e do paradigma da intimidade e da tecnologia móvel.
No âmbito da divisão Durexlabs, no que a Durex encara como “o primeiro passo significativo da empresa no mercado digital”, a marca vai “anunciar em breve o que descreve como o seu primeiro produto para mudar o jogo, um avanço tecnológico que vai realmente ajudar os usuários a atingir um orgasmo”, explica em comunicado.
Este novo produto pode ser experimentado em primeira mão por utilizadores em todo o mundo, bastando para isso registar o interesse com antecedência para a actualização de Durexlabs aqui.
O produto digital foi desenvolvido em parceria com a tecnologia da empresária Susie Lee, CEO da Siren Mobile, cuja experiência como bioquímica, biofísica e artista visual “trouxeram uma nova perspectiva sobre as nossas relações em evolução com a tecnologia móvel”, explica a marca.
“Tivemos como inspiração os hábitos modernos e esta nossa dependência cada vez maior da tecnologia portátil para praticamente tudo na vida. A nossa pesquisa de mercado identificou um desejo genuíno para esta tecnologia nas nossas vidas sexuais”, segundo Richard Arnold, chefe de Pesquisa e Desenvolvimento Durex, em nota de imprensa.