Durex aponta às mulheres com produtos para higiene íntima feminina

A Durex apresenta hoje uma gama de produtos só para mulheres. Designada Durex Intima Protect, é constituída por artigos de higiene íntima feminina, nomeadamente lubrificante prebiótico, gel íntimo calmante prebiótico, gel de higiene íntima e toalhitas. A aposta chega depois de a marca ter percebido que 75% das mulheres tem infecções vaginais.

A missão dos novos produtos é actuar sobre a origem dos problemas e diminuir o desconforto nesta zona do corpo. Segundo a Durex, a gama dá resposta a “necessidades diárias, dentro e fora de casa”, além de apresentar soluções que podem ser usadas antes, durante e após as relações sexuais.

Os produtos Durex Intima Protect contam também com uma fórmula 2 em 1, que mantém o pH vaginal equilibrado e que promete aliviar qualquer desconforto – desde odores a comichão ou secura.

Quanto à lista de ingredientes, destaque para o ácido láctico, responsável por manter o pH equilibrado de forma natural, e para o prebiótico Biolin, que actua como substracto para os lactobacilos (as chamadas bactérias boas, segundo a Durex). Juntam-se ainda GDL e Policarbófilo, que actuam como redutores do pH. Os produtos estão à venda exclusivamente em farmácias e parafarmácias.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...