Dunk: a nova agência lisboeta que quer digitalizar o mercado

Dunk é o nome da nova agência de comunicação lisboeta, mas não chegou para afundar nada nem ninguém. A escolha de denominação vem do basquetebol e da acção de encestar a bola através do “afundanço”, e pretende representar a energia que a nova empresa pretende trazer aos seus clientes.

Empenhada em digitalizar o mercado, criar novas sinergias e um novo conceito, a Dunk esteve, durante um ano, a trabalhar exclusivamente para o Grupo PDM. Agora, abre portas a outros negócios e marcas que queiram apostar no digital “para marcar pontos”.

«Como faz parte de um grupo de empresas digitais, apesar de recente, traz na bagagem muitos anos de experiência. Isto torna a Dunk Agency uma forte aposta, já consolidada neste mercado. É no digital de vanguarda que queremos estar e que queremos colocar os nossos clientes», diz, em comunicado, Carlos Rocha e Silva, general manager da Dunk.

Comprometida em criar experiências ligadas ao mundo moderno, reúne ferramentas nas áreas de estratégia, conteúdo, performance, design e desenvolvimento, levando aos clientes as mais recentes tendências de marketing e comunicação.

Artigos relacionados