DS Automobiles tem novo Brand manager em Portugal

Membro dos quadros do Groupe PSA desde Dezembro de 2001, David Correia é o novo Brand manager da DS Automobiles Portugal. O profissional vai substituir Miguel Graça, que esteve à frente da marca no mercado nacional desde Fevereiro de 2018, acompanhando o seu arranque e a implementação dos primeiros concessionários.

Agora, o trabalho de continuar a promover a DS Automobiles em Portugal cabe a David Correia, que não é estranho a papéis de liderança. De acordo com informação divulgada em comunicado, tem experiência em cargos de direcção em várias áreas da empresa.

David Correia começou por trabalhar na área de Pós-venda da marca Peugeot, mas em 2008 assumiu a Direcção do Desenvolvimento de Rede, Formação e Qualidade. Quatro anos depois, passa também a ter sob a sua alçada a insígnia Citroen (nas mesmas funções).

Em 2013, é nomeado director de Peças e Serviço da PSA Portugal. Já no final de 2018, passa para a área de Programação, Logística e Distribuição de Viaturas Novas, que se estende às quatro marcas do Groupe PSA Portugal. É deste cargo que salta para o novo desafio.

De acordo com o grupo, David Correia acumulou ainda, durante os últimos dois anos, a responsabilidade pela coordenação da transição energética das marcas da PSA.

Artigos relacionados