DriveNow prepara aquecimento para o Motelx

Entre 30 de Agosto e 2 de Setembro, Lisboa irá receber um drive-in patrocinado pela DriveNow. A marca de carsharing da Via Verde é parceira da próxima edição do Motelx e irá assegurar o aquecimento do festival com uma sala de cinema ao ar livre.

Mais de 200 viaturas vão estar à disposição dos lisboetas, “à espera de serem utilizadas para uma soirée inesquecível”, segundo promete a organização em comunicado. A DriveNow vai desempenhar também o papel mobility partner do evento, sendo este o primeiro ano em que é patrocinadora.

O 12.º Motelx está marcado para entre 4 e 9 de Setembro, ocupando uma vez mais o Cinema São Jorge. A estreia de “The Nun – A Freira” será um dos pontos altos do evento, a par da celebração d0 200.º aniversário da obra “Frankenstein”.

Este ano, o spot promocional apresenta um cavaleiro negro que desce pela entrada de uma masmorra para encontrar o artefacto necessário para ressuscitar os seus irmãos. A fantasia medieval serve, deste modo, de inspiração para o trabalho produzido pela Take It Easy. A imagem do festival, por seu turno, é assinada pela agência By.

Artigos relacionados