DreamMedia instala mupis digitais nos ginásios Solinca
A DreamMedia estabeleceu uma parceria com a Solinca que prevê a instalação de mais de 100 equipamentos digitais nos ginásios da marca de Norte a Sul de Portugal. Esta rede indoor, sob a marca Power Connect, poderá ser encontrada na recepção e nas zonas de cardio e musculação, num total de mais de 30 ginásios.
O objectivo é oferecer ao mercado a possibilidade de realização de campanhas digitais mais relevantes. «Queremos dar aos anunciantes a oportunidade de estarem onde estão a pessoas, e as localizações indoor têm a vantagem acrescida de proporcionar uma maior segmentação dos públicos, adequando as campanhas e direccionando, de forma mais eficaz, mensagens com alto impacto, relevância e tempo de exposição», explica Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia.
Segundo o responsável, a parceria com a Solinca garante um canal privilegiado para os anunciantes chegarem a clientes, e potenciais clientes, que neste contexto de prática de exercício físico, até por uma questão de tempo, estarão mais disponíveis e receptivos.
Com esta nova rede, a empresa ultrapassa as 250 posições digitais em Portugal, segundo é revelado em comunicado. Ricardo Bastos afirma que a rede de equipamentos digitais indoor surge como complemento à rede nacional de publicidade digital out-of-home (DOOH), sendo que cada uma oferece soluções específicas para campanhas diferentes, direccionadas a diferentes públicos.
«Ao disponibilizarmos estes dois canais, indoor e outdoor, no âmbito da publicidade digital, estamos a promover uma maior liberdade criativa a quem desenha as campanhas de publicidade para as marcas, que podem adaptar as mensagens a veicular em contextos diferentes, mas também estamos a contribuir para que os anunciantes tenham a possibilidade de desenvolver campanhas mais direcionadas, a par de campanhas dirigidas às grandes massas», conclui o CEO.