DreamMedia entrega comunicação à Adagietto
A Adagietto conquistou a conta da DreamMedia e fica agora responsável pela definição e implementação da estratégia de relações públicas da empresa de publicidade out-of-home, tendo também sob sua alçada reforçar o seu posicionamento e notoriedade.
«A DreamMedia é uma empresa visionária que tem demonstrado uma capacidade excepcional de adaptação e inovação ao longo dos anos. Estamos entusiasmados para entrar no mundo out-of-home e oferecer uma estratégia de comunicação diferenciadora para impulsionar ainda mais o seu sucesso e expandir a notoriedade da marca no mercado», afirma, em comunicado, Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.
Por sua vez, Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, salienta que esta colaboração com a agência «impulsionará a realização dos objectivos» da empresa. «Combinando a nossa experiência no sector, com a estratégia e know-how da Adagietto, estamos seguros de que poderemos solidificar a nossa posição como líderes em publicidade exterior e demonstrar ao mercado por que somos a empresa com maior crescimento no sector.»