dreamMedia dá vida a mupi digital do movimento Unidos Contra o Desperdício
O movimento Unidos Contra o Desperdício organizou, ontem, um debate a propósito do Dia Internacional da Consciencialização sobre Perdas e Desperdício Alimentar e o Grupo dreamMedia não quis faltar. Enquanto media partner do evento, instalou um mupi digital que passava uma mensagem de boas-vindas a todos os convidados.
«A dreamMedia não podia deixar de se associar a este evento, pela sua relevância e pertinência, mas sobretudo pela necessidade de debatermos cada vez mais, em Portugal e no mundo, o desperdício de alimentos», comenta Ricardo Bastos, CEO da dreamMedia.
Em comunicado, o responsável sublinha que «ninguém pode ficar indiferente a esta temática» e que «todos temos o dever de nos unirmos para evitar e combater o desperdício alimentar». Esta será uma questão particularmente relevante numa altura em que milhões de pessoas passam fome e em que se vive uma crise económica e social associada à pandemia de Covid-19.
«É muito importante darmos ainda mais visibilidade a este problema e reforçarmos a discussão em torno do mesmo», acrescenta Ricardo Bastos, apelando dos portugueses, entidades e empresas na promoção do consumo responsável. Neste momento, o movimento Unidos Contra o Desperdício conta com mais de 200 empresas e entidades.