Dreamia: a joint-venture da Zon Multimédia e da Chello Multicanal

dreamiaA Zon Multimédia e a Chello Multicanal constituíram uma parceria estratégica para a produção e distribuição de canais infantis, de séries e filmes, dirigido ao mercado português e aos mercados de expressão portuguesa em África, com especial enfoque em Angola.

A parceria dá origem à Dreamia, uma joint-venture, com sede em Lisboa, presidida por Eduardo Zuleta, CEO da Chello Multicanal e Antunes João, CEO da Zon Lusomundo, que assume o cargo de CEO da joint-venture.

A Dreamia ficará responsável por produzir e distribuir (para todos os operadores do mercado) os canais Panda, Hollywood e MOV, a que se acrescerá o lançamento de um novo canal infanto-juvenil, o Panda Biggs. Esta nova aposta surge, segundo explica Antunes João, por existir uma franja a explorar no segmento masculino, entre os 8 e os 14 anos. O Panda Biggs, em exibição a partir do dia 1 de Dezembro, irá contemplar séries de animação, de “live-action”, música e terá uma forte componente de produção própria que contempla para 2010 a realização de quatro series portuguesas com o carimbo Dreamia.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...