Dreambookspro tem nova identidade gráfica

dream_2A Dreambookspro apresentou a sua nova imagem, com o objectivo de reforçar a exclusividade para o mercado profissional de fotografia e acompanhar o lançamento de novos produtos e a expansão em Espanha e no Brasil.

«Este novo logótipo apresenta um ícone que tem por base os três pilares fundamentais da Dreambookspro. O escudo simboliza a origem portuguesa da marca, a pele genuína remete para a qualidade dos nossos produtos e as folhas representam a técnica, o nosso produto e o nosso know-how», explica em nota de imprensa Ricardo Mendes, director de arte do Grupo LFM (que detém a Dreambookspro) e responsável pelo rebranding da Dreambookspro.

Paralelamente, foi criado um departamento próprio de desenvolvimento de novos produtos da Dreambookspro, o qual promete novidades já em 2014. «Num futuro não muito longínquo será ainda apresentada uma nova plataforma para a gestão de envio de encomendas, bem como a criação de projectos, repleta de novas funcionalidades como por exemplo a pré-visualização e partilha de projectos como os clientes», revela Diogo Teixeira, director de Marketing do Grupo LFM.

Para o ano, a marca pretende dar continuidade ao seu plano de internacionalização. «Estamos, com a Dreambookspro, em toda costa norte de Espanha e pretendemos, a curto prazo, alargar o nosso campo de actuação para sul, nomeadamente Barcelona e Madrid. Paralelamente, queremos reforçar a nossa presença no Brasil e noutros países europeus», conclui Diogo Teixeira.

Artigos relacionados