DraftFCB cria para Escolas do Turismo de Portugal

draftfcb_logoReserva o teu lugar entre os melhores do mundo é o mote da campanha de comunicação das Escolas do Turismo de Portugal criada pela DraftFCB. A decorre entre Abril e Dezembro, a campanha marcará presença na Internet, mupies e outdoors, imprensa, cinema e acções em todo o país (open-days, roadshow e aplicações móveis para smartphones). Os objectivos desta campanha passam por dar maior notoriedade às rede de Escolas do Turismo de Portugal, aumentar a procura dos alunos e, consequentemente, a sua empregabilidade no futuro. Com um investimento de 300 mil euros para 2010, a campanha inclui o lançamento de um portal na Internet, a partir de 1 de Abril, com informação sobre todas as escolas do Turismo de Portugal.

A campanha assenta na imagem de três ex-alunos que são agora profissionais de sucesso: Igor Martinho (chef do restaurante Quinta dos Frades e ex-aluno da Escola do Estoril), Mariana Lacerda (directora-geral da Pousada do Freixo e ex-aluna da Escola do Porto) e Nuno Teixeira (coordenador de eventos e ex-aluno da Escola de Lisboa).

Artigos relacionados