Dr. Bernard atravessa o Tejo e aterra em Lisboa

Quem tiver passado pela Costa da Caparica esta Verão poderá ter conhecido o Dr. Bernard, espaço que agora salta também para o outro lado do rio Tejo. A partir de agora, quem quiser matar saudades do Dr. Bernard (ou conhecê-lo) poderá visitar o número 119 da Rua dos Poços Negros, na zona de Santos.

É nesta morada que se encontra o Dr. Bernard Boa Vida, cujas portas abrem já com uma parceria em cima da mesa. A marca fechou uma parceria com o Da Noi para criar o pop-up The Flood, que irá garantir experiências gastronómicas diferentes – desde humús de couve-flor a melancia feta ou atum curado, seguido de panacota de coco, entre outros.

Este pop-up vai estar disponível somente até 5 de Outubro, de terça-feira a sábado, aos jantares. À segunda-feira, o The Flood muda-se para a margem Sul, mais concretamente para o Palms.

Mas será que Lisboa é a grande aposta da marca? «O meu foco continua a ser potenciar a Costa da Caparica. A entrada em Lisboa com este Dr. Bernard Boa Vida pretende aproximar os conceitos Dr. Bernard e Palms da capital, chegar a mais pessoas e trazê-los até aqui (à Costa da Caparica)», garante Gregory Bernard, CEO do Grupo Dr. Bernard.

O responsável espera até poder criar shuttles que transportes as pessoas de um lado para o outro do rio, fazendo a ponte entre os vários espaços.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...