Dove quer levantar a auto-estima das portuguesas

A Dove lançou a plataforma online Dove Beleza Real, que funciona como um agregador de temáticas relacionadas com a auto-estima e a influência que a mesma tem nas mulheres.

“Através da plataforma Dove Beleza Real pode, não só, inspirar-se para melhorar a auto-estima, com dicas, vídeos e sugestões, como também perceber o que é e qual a importância na sua vida”, explica a marca em nota de imprensa.

A plataforma permite ainda às utilizadoras realizarem um teste de auto-estima, terem acesso a testemunhos de outras mulheres portuguesas e, ainda, receberem um presente com possibilidade de personalização: o “Livro do Eu”, que apresenta os 10 passos para uma auto-estima elevada.

Para além disso, a nova plataforma inclui ainda um consultório online, uma sala virtual criada em parceria com a psicóloga clínica Vânia Beliz, que irá responder, de forma confidencial, a todas as dúvidas colocadas pelas internautas, com “orientações, conselhos e sugestões para uma vida mais completa e feliz”. A plataforma conta também com o contributo e orientações da Oficina da Psicologia que assina vários conteúdos.

“As mulheres, apesar de reconhecerem a importância da auto-estima no seu bem-estar, não conseguem estabelecer uma relação causa/efeito óbvia entre os comportamentos que influenciam, positiva ou negativamente, os seus níveis de auto-estima. Com esta nova plataforma, Dove compromete-se a ajudar as mulheres portuguesas a aumentarem a sua auto-estima e acredita que é capaz de inspirar mais mulheres a sentirem-se únicas”, sublinha a marca.

Para além do website, a Dove lançou também um filme publicitário que está no ar nos três principais canais de televisão, mas que pode ser visto na íntegra na plataforma Dove Beleza Real. A campanha resulta da recolha de testemunhos reais e está ainda presente em rádio, mupis e digital. A Forever in Movies – FIM foi responsável pela realização e produção do filme, e a Initiative pelo planeamento e compra de meios.

Veja aqui o filme da campanha:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...