![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2023/12/rugby.png)
Dove Men+Care renova patrocínio do Portugal Rugby Youth Festival
A Dove Men+Care renovou o patrocínio do Portugal Rugby Youth Festival (PRYF) para o campeonato de 2024. A parceria estabeleceu-se inicialmente em 2017.
Esta colaboração tem como pilar a importância do desporto no desenvolvimento de jovens, alinhando-se com a visão da Dove Men+Care de encorajar homens de todas as idades a cuidarem de si mesmos e a desenvolverem confiança.
«É com enorme entusiamo que renovamos a nossa parceria com a Dove Men+Care», diz, em comunicado, CEO da Move Sports, empresa que criou e organiza o PRYF desde 2008. «O seu apoio nos últimos anos tem sido inestimável, não apenas para o sucesso do festival, mas também na forma como impacta positivamente a vida dos jovens atletas. Esta renovação de parceria é um testemunho do compromisso partilhado em promover um ambiente onde os valores de respeito, integridade e camaradagem são celebrados.»
O PRYF 2024 vai reunir equipas juvenis de rugby de todo o mundo em Lisboa, oferecendo uma plataforma competitiva para jovens talentos e proporcionando uma oportunidade para os participantes aprenderem e crescerem dentro e fora do campo.
«Na Dove Men+Care, acreditamos firmemente no poder do desporto para nutrir valores positivos e promover o cuidado pessoal», reforça Bernardo Carvalho, Group Marketing manager na Unilever Fima. «O nosso contínuo envolvimento com o PRYF é uma extensão natural dessa crença e prevemos mais um ano de sucesso e inspiração.»