Doutor Finanças lança 1.ª campanha offline para ajudar portugueses com o crédito
O Doutor Finanças, empresa especializada em finanças pessoais e familiares, lança a sua primeira campanha publicitária offline a nível nacional com o mote “Tratamos já disso!”, utilizando uma analogia com a medicina tradicional para destacar formas de aliviar as “dores no spread” e a “arritmia nos juros”.
Com criatividade da Bar Ogilvy e da MediaCom na estratégia, planeamento e compra de meios, a campanha pretende reforçar o papel do Doutor Finanças enquanto especialista que acompanha, de forma gratuita, cada pessoa a encontrar ou negociar a melhor solução de crédito habitação para o seu caso concreto. A acção publicitária vai ainda contemplar spots de TV e rádio, bem como três criatividades de rua, a correr numa rede seletiva de mil mupis em todo o País.
«Num momento marcado por dúvidas, devido ao contexto de subida de inflação e de juros, o Doutor Finanças decidiu sair do espaço unicamente digital explicando como pode ajudar os portugueses com o seu crédito habitação. Oito anos depois do nosso nascimento considerámos que estava na altura de sairmos à rua e estarmos presentes com uma campanha de cobertura nacional levando a marca e os serviços que prestamos a mais pessoas», comenta, em comunicado, Ricardo Santos, Chief Brand Officer do Doutor Finanças.