Douro Rock junta música e produtores de vinho

Falta apenas uma semana para a segunda edição do Douro Rock, festival de música que irá ocupar o espaço junto às piscinas da Régua, nos próximos dias 11 e 12. GNR, Linda Martini, Marta Ren & The Groovelvets e Bed Legs são os nomes confirmados para o primeiro dia, ao passo que Blind Zero, Capitão Fausto, You Can’t Win, Charlie Brown e Piruka são os artistas que sobem a palco no encerramento do evento.

Além de um cartaz recheado de música nacional, o Douro Rock apresenta ainda um conjunto de produtores de vinho. “Mais do que um festival de música, o Douro Rock promove o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer”, explica a organização em comunicado.

Niepoort, Quinta de La Rosa, Lavradores de Feitoria, Quinta da Prelada, Real Companhia Velha e Quinta da Pacheca são os produtores convidados, a par das marcas Poeira, Mafarrico, Esmero e Crochet.

A presença dos vinhos da região no Douro Rock resulta de uma parceria com o Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP). Manuel Cabral, presidente da organização, refere que o festival é um «veículo especial para fazer chegar a mensagem de qualidade e de excelência dos nossos vinhos às novas gerações».

À música e aos vinhos somam-se os produtos regionais dos municípios do Peso da Régua, Armamar, Santa Marta de Penaguião, S. João da Pesqueira, Freixo de Espada à Cinta, Tabuaço e Lamego.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift