Dott reforça oferta de materiais educativos para apoiar alunos em casa

O Dott fechou uma parceria com os CTT e com a Edubox que visa disponibilizar materiais educativos essenciais aos alunos que estão, actualmente, a estudar a partir de casa. Computadores como o portátil convertível Pupil 108 passam a fazer parte da oferta deste marketplace online.

E a escolha deste equipamento não foi por acaso. O Pupil 108 foi desenhado para ser uma ferramenta de aprendizagem flexível, uma vez que tanto pode ser um portátil como um tablet. A ideia é tornar o período de aulas mais apelativo, promovendo ainda um ambiente de aprendizagem colaborativo.

Além deste computador, a oferta reforçada do Dott conta também com livos educativos e manuais escolares, entre outros. Os CTT ficam responsáveis pelo lado logístico da operação, assegurando a distribuição dos materiais.

“Com a disponibilização desta oferta o Dott, os CTT e a Edubox reforçam o seu papel de apoio à permanência em casa dos portugueses neste contexto de pandemia, facilitando o acesso a estes materiais de educação muito relevantes para o estudo em casa e complemento à telescola”, referem as entidades em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...