Dos perfumes à maquilhagem e agora ao cabelo. Zara lança gama capilar

Foi há quase 20 anos que a Zara entrou no mundo da beleza com o lançamento da sua linha de fragrâncias. Em 2021 apostou no segmento da maquilhagem e agora prepara-se para voltar a inovar ao apostar numa linha de cuidados capilares.

A Zara Hair , que deverá chegar ao mercado nesta Primavera, foi desenvolvida e desenhada com a curadoria do hair stylist, director criativo e colaborador de longa data da Zara, Guido Palau. A estreia dá-se comum conjunto de seis produtos – Everyday Basics – que inclui Hair Spray (spray para o cabelo), Dry Texturizing Spray (spray seco de textura), Volumizing Mousse (Mousse de volume), Hair Balm (bálsamo para o cabelo), Curl Activator (Ativador de caracóis) e Blow Dry Spray (spray de secagem).

O Dry Texturizing Spray dá volume às raízes (aplicar com moderação ou abundantemente, dependendo do look pretendido), enquanto o Curl Activator é indispensável para cabelos encaracolados e texturizados que gostam de ser definidos. O Blow Dry Spray e a Volumizing Mousse também fazem o que os seus nomes prometem: o primeiro é um pulverizador suave que dá ao cabelo brilho; o último confere um volume que se pode “esculpir e usar”, sem deixar o cabelo pegajoso.

Conhecido pela utilização de ingredientes naturais e pela criação de fragrâncias de nicho, o perfumista Jérôme Epinette desenvolveu a base olfactiva transversal à colecção. Por outro lado, as embalagens – concebidas em colaboração com Baron & Baron – apresentam elementos de moda e cores contrastantes.

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