Dos gelados às jóias: Magnum tem uma nova aposta que não vai querer perder

À primeira vista, pouco há em comum entre uma marca de gelados e outra de jóias. Porém, a Magnum e a TowJeys querem mostrar que é mais aquilo que as une do que o que as separa. Assim, surge a colecção de edição limitada “Effortlessly Iconic”.

As insígnias quiseram fundir ambos os universos, convertendo o stick de madeira dos gelados Magnum num símbolo capaz de contar uma história sobre criatividade, autenticidade e prazer, revela a Marketing News.

«A colaboração com a TwoJeys tem sido uma grande experiência e nós, na Magnum, estamos muito satisfeitos por ver como conseguiram dar vida a um dos nossos símbolos mais icónicos. A colecção ‘Effortlessly Iconic’ não só conseguiu captar a essência de sermos fiéis ao prazer da Magnum e ao nosso compromisso com a autenticidade e a originalidade, mas também a nossa superioridade, levando o nosso produto a todo o mundo e transformando-o num ícone», afirma Almudena Moreno, gestora da marca Magnum.

Para alavancar a novidade, foram criados diversos conteúdos, materiais e eventos a acontecer ao longo dos meses de Verão. As agências Havas Media Network España, Havas Play e Havas Internacional colaboraram no projecto enquanto responsáveis pela concepção e activação junto da equipa da TwoJeys.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TWOJEYS | Jewelry (@twojeys)