Dos criadores da Revenge of the 90’s chega uma viagem aos anos 2000

A Revenge of the 90’s continua a sua tour pelo País, mas os fãs mais novos desta festa dedicada à última década do século XX podem agora contar com uma celebração de algo que provavelmente vão recordar com outros olhos.

Revenge of the 2000’s é o nome da nova aposta dos criadores do evento quase homónimo que pretende levar os participantes numa viagem pelo início da era digital, do MSN, dos “Morangos com Açúcar” e o nascer de artistas pop como Britney Spear, Avril Lavigne e Christina Aguilera ou de bandas rock como Green Day ou My Chemical Romance.

«Temos muito público que viveu os 90, mas a verdade é que quem viveu os 90 também viveu o auge do início dos 2000. Além disso, existem muitos fãs da Revenge que na realidade nasceram nos 90 e vibraram com os 2000», diz, em comunicado, Paulo Silva, responsável pelo projecto Revenge.

Apesar de o conceito ter sido lançado recentemente, em 2018 os produtores da Revenge fizeram um evento teste num festival de Verão e mais recentemente na Queima das Fitas do Porto. Ainda não são conhecidos pormenores sobre a dinâmica desta nova aposta, contudo, a organização revela que em breve partilhará nas suas redes sociais toda a informação.

Artigos relacionados