Dono da Aquapor tem nova imagem e “Missão Água”
O grupo francês Saur desvenda hoje uma nova identidade, que chega acompanhada de uma renovação também da imagem da Aquapor, empresa que detém em Portugal. Segundo é anunciado em comunicado, a transformação bem-sucedida do modelo de negócio está na base destas novidades, com a Saur a propor atingir um volume de negócios de 3 mil milhões de euros até 2030 e a revelar a ambição de se tornar líder da transição da água.
“Para formalizar o novo projecto e ampliar a dinâmica de crescimento, o Grupo Saur assume um objectivo e revela uma renovação completa da sua identidade de marca”, indica em comunicado, sublinhando que a mudança será partilhada pela Aquapor e pelas suas concessionárias em Portugal.
A ideia é que este processo exprima uma empresa “dinâmica, atenta a todos os intervenientes e centrada no futuro”, características materializadas na nova assinatura “Missão Água” que reafirma o compromisso da empresa no sentido de agir e de unir todos os intervenientes associados ao tema.
Segundo António Cunha, presidente executivo do Grupo Aquapor, «a Aquapor revê-se nos objectivos traçados pela Saur e está extremamente satisfeita por fazer parte do projecto ‘Missão Água’». Na mesma nota de imprensa, afirma ainda que «devolver à água o valor que ela merece, trabalhar em prol da diminuição de perdas de água e continuar a distribuir aos clientes água de elevada qualidade» é aquilo que os move todos os dias.
«Estamos seguros de que a Saur e a Aquapor vão assumir a liderança neste processo de transformação global, o da defesa do bem mais precioso que temos. A água», conclui.