Donald Trump, Vladimir Putin e Nicolás Maduro dão a cara em nova campanha do Now

O canal de notícias Now lança campanha, composta por três anúncios, em que coloca os rostos de líderes internacionais – Donald Trump, Vladimir Putin e Nicolás Maduro – como ponto de partida para lembrar a importância da liberdade de imprensa. O mote é claro: nenhum destes líderes é conhecido pelo seu amor pela imprensa livre.

A ação surge na semana em que se celebra o Dia Mundial dos Direitos Humanos, a 10 de dezembro, sublinhando que a liberdade de imprensa é essencial para garantir os direitos fundamentais de todos.

Edson Athayde, CEO da FCB Lisboa, agência responsável pela campanha, afirma: A liberdade de imprensa continua sob ataque um pouco por todo o mundo. O Now tem uma palavra a dizer sobre o tema e escolheu a semana do Dia Mundial dos Direitos Humanos para marcar a sua posição, nós só ajudámos.”

A campanha está presente em vários meios da Medialivre e nas redes sociais das suas marcas, reafirmando o compromisso do canal de notícias com a liberdade de expressão e com o papel do jornalismo independente na construção de uma sociedade mais justa e informada.